quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Répteis da caatinga.

fonte: http://www.repteisdacaatinga.org/

           Centro de conservação de répteis e animais silvestres, do nosso bioma particular: a caatinga, localizado na zona rural de São José da Mata, arredores de Campina Grande.
           Idealizador do projeto Silvaney de Medeiros conta com uma equipe de monitores, pesquisadores e de biólogos, dentre eles, Helder Neves, ambos nos acompanharam numa visita particular ao centro, onde passamos horas encantados com a riqueza de espécies do local, dados e informações. O serpentário, em especial, nos chamou atenção pela diversidade de espécies, da caatinga, mata atlântica e Amazônia, espécies como: Jararaca (Bothrops jararaca), Jibóia (Boa constrictor), Cobra-preta, Muçurana (Boiruna maculata), Cascavel, Maracambóia (Crotalus durrissus cascavela), Sucuri (Eunectes murinus), entre outras.
           Aves e répteis, finalizaram nossa visita ao local, a minha impressão e admiração do local foram as melhores possíveis, obrigado Getúlio pela visita.

Visitas só agendadas,

Visitem e colaborem:
http://www.repteisdacaatinga.org/
Fone: (83) 3326-0011

Ao usar este texto, mantenha os links e faça referência ao autor: FREITAS, Rafael. texto: Répteis da Caatinga. Bayeux, PB. Publicado 08/09/2011, em: http://oespacodasideias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário